sábado, 21 de junho de 2014

Preciso, precisas, precisamos...




Preciso...
da tua presença
da força do teu abraço
do brilho do teu olhar
do calor do teu sorriso...
Preciso de te sentir comigo!
Como se...
...sem a tua presença o meu não se  tornasse transparente,
...sem o teu abraço o meu eu de despedaçasse nos dias
...sem o brilho do teu olhar eu cegasse para o que é realmente importante na vida
....sem o teu sorriso secasse a alegria da minha alma
Preciso da tua mão contra a minha, para saber que não avanço sozinha. 
Porque parte de mim, és tu. 
Preciso do teu sorriso para saber se o que faço, faço bem. 
Simplesmente porque sabes sempre como dizer-me como fazer melhor.
Preciso de te sentir, simplesmente porque gosto de ti. 
E quando se gosta, 
...precisa-se. 

Sem comentários:

Enviar um comentário